img_5284

Maltby Street Market: o descolado mercado de comidas em Londres

Viajar e descobrir lugares novos é indiscutivelmente uma das minhas grandes paixões. Descobrir lugares novos bem pertinho de casa também não deixa de ser um prazer.Ontem fui dar uma espiada no Maltby Street Market aqui em Londres,que fica há alguns quarteirões da minha casa.

  
Aos sábados e domingos a pequena e descolada rua abre alas para algumas barracas de comidas e bebidas que vão desde café até um bar só de coquetéis feitos com gim. 

  
A rua tem uma pequena passagem que se alinha encostada ao trilho do trem e embaixo de seus arcos, que dão base à estrutura, restaurantes itinerantes e bares se acomodam dando um ar industrial e todo rústico que faz com que a cena toda se transforme em uma grande experiência.

  
Aos sábados, o Borough Market, rouba a cena local por ser o maior e mais famoso mercado de comidas da cidade. Uma tradição de locais e atração para visitantes.

  
O Maltby não fica longe e a caminhada até lá pode ser ainda mais atraente se você passar pela descolada Bermondsey Street.

Entre o Brorough Market, que fica do lado da estação London Bridge de metrô, e o Malty Street Market, existem algumas atrações que possam te interessar: Fashion & Textile Museum, White Cube art gallery, The Watch House café, entre outros. Tudo na Bermosndsey Street.

Vale lembrar que London Bridge Station também é do lado de grandes atrações turísticas de Londres, como a Tower of London, Southwark Cathedral, City Hall, Tower Hill e claro, o rio Tâmisa. 

De lá você pode seguir beirando o rio fazendo o famoso trajeto a pé chamado “Queen’s Walk”, de Tower Hill até o Parlamento, passando por todos os pontos turísticos que você não vai querer perder: Shakespeare Globe, TATE Modern, Southbank e London Eye.

Fica então a dica pra vocês! 

  
Visitem Londres e entre na mala!

  • 0

    Overall Score

  • Reader Rating: 0 Votes

Carol

Sobre Carol Pascoal

Brasileira, residente em Londres, profissional de visual merchandising e blogueira. Viajar é minha paixão e por isso criei o Na Mala com Carol, onde escrevo sobre minhas experiências e tudo que faz parte do meu estilo de vida.

Você também vai gostar de ler

Um Comentário

  1. JOARÊS SÍLVIO DA COSTA
    20 de março de 2016 at 10:40 pm

    Carol e Lina. Lina e Carol. Perfeitas. Importantes. Oportunas. Gosto muito da sensibilidade e da qualidade do que vocês publicam. Parab[ens.

Comente